quinta-feira, 12 de maio de 2016

'Não vai ter golpe!': jogo tira sarro e coloca Dilma em combate armado contra 'coxinhas'


Dilma Roussef já pode ter sido afastada da Presidência após a votação do Senado na última quarta-feira (11), mas, pelo menos no mundo virtual, ela persiste combatendo seus opositores - ou, no linguajar característico, os coxinhas e golpistas. Essa é a proposta do game online Impeachment - Dia de Fúria, da Raptorslab.

Com uma trilha sonora digna de clássicos de 8-bits, mas com gráficos razoáveis e muito bom humor, o jogo leva a personagem principal por uma série de batalhas contra quem a quer tirar do poder a todo custo. E isso inclui atirar em todo mundo, em fases que se dividem em títulos sugestivos como "Não vai ter Golpe", "Mídia Golpista" e "Pela Democracia".



São ao todo 10 estágios em que se deve controlar Dilma em primeira pessoa usando bazuca e muitas granadas para explodir e eliminar adversários de todos os tipos, que incluem até a própria polícia militar. Além de combater os inimigos, a missão também envolve trabalhos secundários, como velocidade de conclusão das fases ou a coleta... de propina!



O jogo é gratuito e pode ser acessado online a partir de qualquer navegador moderno com suporte a flash.

- Jogo Impeachment - Dia de Fúria para web

0 comentários:

Postar um comentário